terça-feira, 19 de julho de 2011

Dicas para apimentar um relacionamento !



Tem vontade de fazer algo diferente, mas vergonha de dizer? Surpreenda o bonitão quando ele chegar do trabalho: faça um jantar, deixe poucas luzes acesas, fique bonita e, quando ele entrar, diga que o assunto único será sexo. Revele o que curte e pergunte o que quer saber. Um vinho ajuda a entrar no clima.


Preparndo o clima : Prepare-se para este monento, sinta-se bela , a mais bonita das mulheres ! deixe o ambiente agradável , e durante o dia mande uns torpedos para seu parceiro dando umas incinuadas de que esta será a sua noite !!!!


Prepare a Lingerie : Escolha de forma bem ousada a lingeie que vai usar e imagime ele já tirando esta peça, que é fundamental para este monento !






Sexologos afirmam que a ansiedade por alcançar o orgasmo é a maior inimiga do prazer. ” Vende os olhos do seu parceiro e estimule- em todo o corpo, alternando mordidinhas, lambidas e beijos. Depois, peça para ele fazer o mesmo com você”, faça um strep para ele . Vai ser o máximoe ele vai adorar !!!!









Se o sexo caiu na rotina, estipule um período de uma ou duas semanas para você e seu amado ficarem sem transar. Nesse período vale tudo, menos penetração. As preliminares vão deixar vocês mais criativos e ansiosos para voltar a fazer sexo. Use sua criatividae, fantasias, brinquedos e vibradores , gel comestivel e outras coisas que você desejar para melhorar seu relacionamento !!!!!

O sexo não termina quando acaba o coito. Logo que chegarem ao orgasmo, deite-se de bruços e peça para ele deitar juntinho de  você. Assim os dois relaxam juntos e criam uma intimidade deliciosa, sem precisar falar  nada.





Boa sorte  meninas !!!!!!
Coragem e percam a vergonha de vocês mesmas !!!! Só vocês são capazes de dar essa apimentada  !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário