quarta-feira, 20 de julho de 2011

CHÁ DE LINGERIE OU ANIVERSÁRIO


O ‘Chá de Lingerie’ é uma reunião de amigas muito parecida com o tradicional ‘Chá de Panela’, só que neste caso o objetivo é ganhar Lingerie, de preferência provocantes, e brinquedos eróticos. Para organizar um ‘Chá de Lingerie’ é preciso da ajuda de pessoas  especializadas, que vão dar dicas de como montar a lista de presentes.  Montamos e ou renovamos seu enxoval intimo.
Para a   aniversáriante, chá de amigas, chá de descasada e seja lá qual for o motivo da sua reunião,   sugerimos que faça contato com Coisas de Mulher  Boutique  Sensual , acompanhada de uma amiga, madrinha, parente ou até mesmo da mãe para que elas possam auxiliar na hora da escolha, cores e tamanho e modelos,ou se preferir nos diga seu tamanho que levamos uma grande variedade de modelos da marca Duzani e Lageli no dia do seu evento, mas o ideal é que você faça uma escolha previa dos modelos que deseja ganhar.
Nossa  Boutique Sensual é especializadas em organizar esse tipo de encontro, disponibilizam diversas vantagens para a anfitriã, como o uso de cotas (valores estipulados ) para as convidadas do  ‘Chá de Lingerie,  assim ao término do evento ,serão somados os valores adquiridos durante o chá e é só a noiva ou aniversáriante, escolher  as  lingerie de sua preferência .Estas cotas geralmente são sugeridas pela noiva ou aniversáriante, mas devem ser em torno de R$ 50, 00, para que se forem 10 pessoas você tenha R$500, 00 em Lingeries para escolher e se quiserem te oferecer mais de uma cota , melhor ainda ! Geralmente seus familiares te presentearão com mais de uma cota com certeza .
 Lista básica do Chá de lingerie :
  • camisola da noite de núpcias, de aniversário ou comemorações especiais
  • conjunto de espartilho
  • camisolas curtas e camisola longas com hobby
  • corpete
  • liga de perna
  • óleos de massagem, gel comestivel quente e frio, baralhos
  • alguns brinquedinhos mais apimentados, algemas de pelúcia, máscaras e vibradores.
  • Lingeries super sensuais.



 Coisa de Mulher Boutique Sensual

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário